abril 23, 2009

Vereadores em Bodocó Passam a Fiscalizar as Licitações de Obras Públicas

Vereadores da oposição vão à busca do judiciário com o objetivo de denunciar o Prefeito de Bodocó por não respeitar o processo de licitação. Onde empresas foram contratadas pela administração para executar obras publicas sem passar pelo processo de licitação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei Sabendo Que Quem Realmente Exerce o Palpel de Prefeito é a Primeira Dama!Rsrsrsrsrs. Fala Sério O Povo Nunca Vai Aprender Nunca!!!

Anônimo disse...

É responsabilidade não só dos vereadores da oposição e sim de todos eles que formam a câmara municipal, fiscalizar as ações praticadas pelo prefeito do nosso município.

Anônimo disse...

Pois é. A política do atual gestor em Bodocó, é feito no regime ditatorial!!! Lei, só é Lei e, válida, em sua gestão. Pelos menos, é sua vontade! Rsrs. Por que digo isso? Exemplo: A efetivação dos Agentes Comunitários de Saúde que desde 2009 espera pelo seu repasse financeiro de 40% que vem do Governo Federal direto pelo Fundo Nacional de Saúde(Fundo a Fundo), assegurado em Lei Municipal e não se tem resposta. É muita canalhice, senhor gestor!!!!

Anônimo disse...

Nem sei como essa criatura ainda é gestor com tanta hipocrisia sua e do seu grupo todo!!!!!!!É sobrenatural kkkkk!!!!

Anônimo disse...

Se fosse só nas licitações tava ótimo ,mas o dinheiro destinado a Educação cadê Sr. prefeito? mostra ai que vc é realmente organizado na prática meu fiiii!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BRIVALDO E UN CANALHA SUA ER TA ACABANDO...DR.DANILO TA AREA E VAI DA TUDO CERTO.

Maria Adeladia disse...

Senhores, recebi uma solicitação em meu blog, de uma moça que reside em Bodocó, ela solicita que façam uma campanha para ajudá-la na compra de UMA CADEIRA DE RODAS!

Estou fazendo campanha. Quem poderá ajudá-la?

Eu não a conheço, ela solicitou-me, colocando um comentário no meu blog, no póster do blog:
Bodocó-PE: Festas de Março de 2011

Se houver quem possa também, colaborar com a campanha, encaminhar informações p/o meu e-mail:
adeladialins1@hotmail.com

É sempre bom tentarmos ajudar as pessoas que precisam!

Não moro em Bodocó, e sim, em Ouricuri.

Anônimo disse...

O ATUAL PREFEITO TEM JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS VARIOS PROCESSO COM SITUAÇAO IRREGULAR ESTAMOS DE OLHO EM VC... CANALHA BANDIDO.

Anônimo disse...

O Sr. Prefeito chama o nosso amigo Danilo de moleque, mas este moleque vai lhe mostrar com quantos paus se fazem uma cangalha viu seu corrupto, vamos lhe chutar na bunda e expulsa-lo de bodocó, seus dias de ditador estão contados. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.